POLÍCIA

Domingo, 08 de Outubro de 2017, 19h:18

Olho 3326 acessos A | A

VOVÓ DO TRÁFICO

Idosa de 72 anos é presa por comandar boca de fumo

Os policiais seguiram até a casa da idosa, onde encontraram 13 porções de pasta base de cocaína.

Por: CAMILA PAULINO DA REDAÇÃO

Repórter MT

Clique para ampliar

Dona Sofia, comandava uma boca de fumo no Bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande, na noite deste sábado (07)

A Polícia Militar prendeu Sofia Zmyslowsk, de 72 anos, conhecida como dona Sofia, por comandar uma boca de fumo no Bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande, na noite deste sábado (07). A PM também prendeu dois filhos e outras duas pessoas que estavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Centro Integrado de Operações (Ciop) por volta de 21h30 para atender uma ocorrência de tráfico.

Os militares foram até o local e encontraram perto da casa, um homem identificado por Reinaldo de Oliveira Gonçalves, de 40 anos,  com 11 "papelotes" de drogas e confessou que pertencia a "Boca da Sofia".

Os policiais seguiram até a casa da idosa, onde encontraram 13 porções de pasta base de cocaína e flagraram Anderson de Oliveira Moura, de 41 anos, manipulando uma porção de droga em uma mesa.

Na residência, os policiais encontraram diversos itens que são utilizados para confecção de entorpecentes, entre eles uma tesoura, ácido bórico (usado no preparo da droga), uma balança de precisão, sacolas e linhas para fazer as "trouxinhas", além de cadernetas com anotações, uma calculadora e dinheiro.

Na casa também estava dois filhos da traficante, suspeitos de integrar o grupo criminoso. Todos foram levados pela PM à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.