PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 16h:44

Olho 3240 acessos A | A

ABSURDO

Idoso é preso suspeito de abusar de criança de 10 anos em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

A vitima contou que certa vez foi arrastada para uma construção, e teve suas vestes tiradas, quando foi abusada nas primeiras vezes.

Um homem de 61 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (7), suspeito de abusar de uma menina de 10 anos, no bairro Vila Nova, em Cáceres.

Conforme a Polícia Civil, o idoso é vizinho da vítima, ameaçou a garota de morte, caso ela revelasse o crime para alguém.

Os policiais da Delegacia Especializada da Mulher Polícia Civil informaram que o crime foi descoberto após a menina não suportar ser abusada e contar a mãe os fatos, que procurou a delegacia.

De acordo com a Delegada Judá Maali Marcodes, que cuida do caso, o idoso mora vizinho da vítima, e que nos relatos da criança, o suspeito teria passado a mão em suas partes intimas e que isto ocorreu algumas vezes.

No depoimento a vítima contou que na última vez foi solicitada pela sua irmã para que fosse até a casa do suspeito buscar um short, pois a esposa do idoso é costureira, foi então que o idoso esperou a sua esposa se afastar, e enfiou a mão no short da vítima, que e virtude do abuso teria saído correndo nervosa.

A criança contou em seu depoimento houve outras vezes, contou que certa vez foi arrastada para uma construção, e teve suas vestes tiradas, quando foi abusada nas primeiras vezes.

A prisão temporária do suspeito foi solicitada pela Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres, que investigava o caso. Uma equipe de investigadores, cumpriram o mandado contra o suspeito.

O idoso foi preso a cerca de 100 km de Cáceres, na divisa com a Bolívia, em uma propriedade rural onde estava prestando serviços como pedreiro, e encaminhado a Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres.