PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 10h:09

Olho 1797 acessos A | A

INCÊNDIO

Incêndio em residência na zona rural de Cáceres é controlado por bombeiros da 2ªCIBM de Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

As causas do incêndio ainda serão investigadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em uma residência no distrito do Caramujo em Cáceres, na noite desta segunda-feira (2). De acordo com as informações preliminares, o fogo começou por volta 23h40 e danificou dois cômodos da casa, além de ter queimado móveis e eletrodomésticos.

De acordo com os bombeiros da 2ª Companhia Independente de Bombeiros de Cáceres (2ªCIBM) por volta das 00:25h a guarnição foi acionada pela Polícia Militar, dando conta de incêndio em uma residência localizada na região rural entre o Distrito do Caramujo a Curvelândia.

No local os vizinhos já auxiliavam na contenção das chamas, porém as chamas já haviam tomado grandes proporções, os militares realizaram o isolamento e iniciaram o combate direto extinguindo os focos de incêndio, e em seguida o rescaldo no local.

Não houve vítimas, apenas o proprietário da residência que no desespero de tentar salvar seus bens materiais, acabou se machucando com um corte em laceração na sola do membro inferior esquerdo (pé) e foi encaminhado ao hospital para receber os cuidados necessário.

As causas do incêndio ainda serão investigadas.

GALERIA DE FOTOS