PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 12h:18

Olho 4094 acessos A | A

CORONAVÍRUS

Infectados com coronavírus fogem de hospital e acabam presos pela PM

Por: Allan Pereira I RDNews

Reprodução

Clique para ampliar

A unidade hospitalar acionou a Polícia Militar e localizou o homem em um posto de combustível, do bairro Distrito Industrial, local em que estava estacionado o seu caminhão.

Dois homens, sendo um idoso caminhoneiro de 63 anos e outro de 34 anos, fugiram do isolamento social, após testarem positivo para o novo coronavírus em Primavera do Leste e Tangará da Serra, respectivamente.

Em Primavera do Leste, o idoso aproveitou um momento oportuno e de distração para fugir do Hospital das Clínicas, onde estava internado. A unidade hospitalar acionou a Polícia Militar e localizou o homem em um posto de combustível, do bairro Distrito Industrial, local em que estava estacionado o seu caminhão. Após isso, os militares chamaram a Samu, que o conduziu para a UPA para receber os cuidados médicos.

Já em Tangará da Serra, um morador de rua fugiu do isolamento social em um albergue da prefeitura, após ser testado positivo para a doença. Ele foi encontrado por agentes da Polícia Civil, que chamaram agentes de saúde e Samu, que também o encaminharam para a UPA da cidade.

Segundo a Policia Civil, este último homem tem um mandado de prisão por furto qualificado em aberto. "Diante da situação, o mandado foi cumprido e o preso encaminhado para sistema prisional, ficando a disposição da Justiça", informa.