PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 10 de Junho de 2021, 08h:52

Olho 911 acessos A | A

HOMICÍDIO

Influencer é executado com tiros na cabeça em Tangará da Serra

Última publicação nas redes ocorreu poucas horas antes de morrer; o crime aconteceu na tarde de quarta

Por: Liz Brunetto I Mídia News

Reprodução

Clique para ampliar

A vítima foi alvejada ao entrar em um estabelecimento comercial da família

Um homem de 26 anos, identificado como Fredson Djonatan, foi assassinado a tiros no final da tarde de quarta-feira (9) em Tangará da Serra (a 244 quilômetros de Cuiabá). 

Com 1.318 seguidores na rede social Instagram, Fredson era um influenciador digital. A sua última publicação, há 16 horas, divulgava um vídeo no Youtube que tinha acabado de ser publicado por ele na plataforma.

De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi alvejada por 14 disparos de arma de fogo. Parte dos disparos teriam atingido a cabeça da vítima.

 

O crime teria acontecido no momento em que ele entrava em uma padaria, que pertencia à sua família. O assassino teria se aproximado de Fredson em um veículo prata e desferido os disparos. A Equipe da polícia Civil investiga o caso. 

Nas redes sociais familiares e amigos da vítima lamentam a perda. 

“Descanse em paz. Que Deus possa confortar o coração dos familiares, principalmente da mãe dona Salete”, diz uma das publicações. 

 

O influencer

 

O último vídeo publicado na página do YouTube da vítima, era a parte final de uma série de vídeos sobre a sua viagem por Mato Grosso. Com quase 10 minutos de duração, estes foram seus últimos registros. 

 

Veja: