PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 24 de Maio de 2021, 10h:27

Olho 18694 acessos A | A

BATEU EM ÁRVORE

Jovem casal morre após bater moto em árvore em Cáceres neste domingo (23)

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O casal Maria de Fatima Viana Francisco (23 anos) e Vanderson Cebalho Egues (30 anos) morreram na colisão.

Um casal morreu em um acidente de moto na noite deste domingo (23) na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Jardim Universitário em Cáceres (MT), distante a 220 km de Cuiabá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da direção e bateu a moto que pilotava em uma árvore.

O casal foi socorrido pela Guarnição do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes em estado grave.

De acordo com familiares a jovem Maria de Fatima Viana Francisco (23 anos) não resistiu aos ferimentos e faleceu após o acidente.

Já o esposo da vitima Vanderson Cebalho Egues (30 anos) que se encontrava em estado grave no hospital, faleceu na manhã desta segunda-feira (24).

A jovem Maria de Fatima Viana Francisco (23 anos) era aluna do Curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo.

Moradores contaram a Polícia Militar que a colisão causou um grande barulho e motocicleta Honda Titan ficou bastante danificada e foi guinchada até o pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

As causas da batida serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil.

 

NOTA DE PESAR IFMT DE CÁCERES

Com pesar o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento da aluna do Curso Técnico em Agropecuária Maria de Fatima Viana Francisco (27 anos) vítima de acidente de moto na noite do domingo (23.05) em Cáceres – MT. O esposo de Maria de Fátima, Vanderson Egues (30 anos) também não resistiu ao acidente e faleceu na manhã de hoje (24.05).

Maria de Fátima foi líder da turma 2019/2 de Técnico em Agropecuária. Ela estava no último semestre do curso. Fátima era irmã do técnico em agropecuária, Juliano Correa Francisco, egresso do campus, formado  no ano passado.

Neste momento de dor e luto, a direção-geral do IFMT Campus Cáceres em nome de toda a sua comunidade presta solidariedade à família e amigos pela perda precoce da aluna Maria de Fátima e do seu esposo Vanderson.

A direção do campus decretou luto oficial com a suspensão das atividades pedagógicas no dia 24.05.2021. 

Informaçõs sobre sepultamento em breve.