PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 08h:27

Olho 1207 acessos A | A

ABSURDO

Jovem de 22 anos é raptada na porta de igreja e estuprada em MT

Por: Jad Laranjeira - Midia News

redacao@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

Uma mulher de 22 anos foi raptada na frente de uma igreja evangélica e estuprada, na noite desta quinta-feira (15), no Bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

O crime ocorreu por volta de 20h40, quando a vítima havia saído de um templo da Assembleia de Deus para atender a um telefonema.

Populares contaram que, neste momento, a vítima foi surpreendida pelo criminoso, que a pegou usando força e a levou para os fundos de uma Policlínica da região, onde a estuprou.

Segundo o boletim de ocorrência, a todo o momento durante o estupro o homem ameaçava a jovem, afirmando que estava com revólver e uma faca em sua mochila. Ele dizia que  a mataria caso ela gritasse.

A vítima contou que conseguiu fugir e pedir ajuda. Assustado, o criminoso teria fugido do local correndo e ainda sem roupa, inclusive abandonando seus pertences no local do estupro.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade para receber atendimento médico. Ela tinha ferimentos pelo corpo e se queixou de dores na cabeça e no corpo.

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.


Leia mais sobre este assunto