PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 12h:13

Olho 5952 acessos A | A

HOMICÍDIO

Jovem é assassinado a tiros ao lado da esposa e filha enquanto dormia em Curvelândia

Por: Da Redação - Vinicius Mendes

Reprodução

Clique para ampliar

Uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de vítima alvejada por disparo de arma de fogo no Bairro Jardim Paulista, em Curvelândia.

Um jovem de 19 anos, identificado como Ryan Felipe Vila do Espírito Santo, foi assassinado na madrugada deste domingo (24) no município de Curvelândia (a 279 km de Cuiabá). A esposa da vítima disse que acordou com o estampido do tiro e encontrou o marido sangrando. A filha do casal estava no mesmo quarto.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h de hoje (24) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de vítima alvejada por disparo de arma de fogo no Bairro Jardim Paulista, em Curvelândia.

LEIA MAIS: Adolescente é apreendido pelo GAP com drogas e simulacro de arma de fogo em Cáceres

Ao chegar ao local os policiais encontraram a esposa da vítima, que disse que o jovem estava ferido na cama. Os militares acionaram o atendimento médico, que apenas constatou o óbito de Ryan.

A mulher contou que estava dormindo com seu marido e sua filha, mas que acordou com um estampido muito forte. Ela se levantou, acendeu a luz e percebeu que Ryan havia sido alvejado na cabeça. Ela então pegou sua filha no colo e saiu correndo para buscar ajuda.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para prosseguir com as apurações. Nenhum suspeito foi identificado.