PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 22h:21

Olho 2147 acessos A | A

FIM DOS TEMPOS

Jovem é preso ao afundar crânio da própria mãe com uma marreta em MT

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

O médico, que atendeu a vítima, informou aos agentes que ela teve afundamento no crânio e com isso perdeu massa encefálica.

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de ter agredido a própria mãe com uma marreta. A mulher, 59 anos, foi internada em uma unidade de saúde com afundamento no crânio e perda de massa encefálica. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (9), no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 15h para atender uma ocorrência em que um filho estaria enforcando a própria mãe.

Ao chegar no local, a PM se deparou com os vizinhos que havia rendido o suspeito. As testemunhas mostraram aos policiais a marreta usada pelo homem para agredir a mulher. 

Na residência havia manchas de sangue nas paredes e no chão. No entanto, a vítima já não estava mais no local. Devido à gravidade dos ferimentos dela, familiares à conduziram até ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Com o suspeito já detido, uma equipe da PM foi até a unidade de saúde na tentativa de conseguir um depoimento da vítima sobre o ocorrido.

Mas a mulher, apesar de ter sido encontrada ainda consciente no hospital, estava sem a capacidade de contar o que teria acontecido.

O médico, que atendeu a vítima, informou aos agentes que ela teve afundamento no crânio e com isso perdeu massa encefálica.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. A mãe dele continua internada, não há mais informações sobre o estado de saúde dela.