PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 01 de Agosto de 2020, 17h:56

Olho 3051 acessos A | A

FRONTEIRA

Ladrões de camionete são presos pelo Gefron após deixarem casal de idosos amarrado em mato em Gloria D’Oeste

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Após informações as guarnições localizaram o casal na região do Distrito da Tabuleta no município de Gloria D’Oeste em meio a mata, já os criminosos acabaram fugindo.

Forças Policiais prendeu uma quadrilha de ladrões de caminhonete na cidade de Porto Esperidião e resgataram um casal de idosos de 70 e 76 anos que tinham sido vítima dos criminosos. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (1), após perseguição em meio à mata no município de Gloria D’Oeste, 190 km de Cáceres.

Os criminosos chegaram a propriedade do casal na comunidade de Santa Luzia, e fizeram as vitimas de reféns, e levando uma camionete S10.

Quando os policiais chegaram ao local e encontraram a propriedade rural estava toda revirada e as vítimas estavam desaparecidas.

Após informações as guarnições localizaram o casal na região do Distrito da Tabuleta no município de Gloria D’Oeste em meio a mata, já os criminosos acabaram fugindo.

Uma equipe da ROTAM visualizou o veículo suspeito na BR 174, sendo dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor do veículo não obedeceu e avançou contra a equipe vindo a colidir com a viatura, atentando contra a integridade física da equipe.

Em perseguição os policiais acabaram realizando a prisão dos suspeitos, após troca de tiros em meio a pastagem de uma propriedade rural, sendo preso um de 19 anos e outro de 21 anos.

1ef724ef-b77a-4657-b661-9c7ca8e95ef2.jpg

Os criminosos com vários antecedentes criminais entre eles por roubo, tráfico ilícito dedrogas, porte ilegal de arma de fogo, passagens criminais por receptação, passagens criminais por lesão corporal, direção perigosa e uma passagem criminal por formação de quadrilha.

Após abordagem policial, um dos suspeitos relatou que receberia a quantia de R$ 2 mil reais para conduzir o veículo até a cidade de Porto Esperidião (MT), onde seria entregue a um receptador que o conduziria até a Bolívia, o suspeito relatou ainda que participou do roubo e cárcere privado.

Policiais Militares do Porto Esperidião localizaram os outros dois suspeitos, portando um revólver calibre 38 utilizado no crime e uma espingarda calibre 32 roubada da vítima.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Porto Esperidião (MT).

 


Leia mais sobre este assunto