PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 08h:51

Olho 6728 acessos A | A

INIMIGO ÍNTIMO

Mãe desconfia de marcas na parede e lençol e descobre que filha foi estuprada pelo cunhado

Por: João Aguiar I Repórter MT

Reprodução

Clique para ampliar

A mulher e a filha foram até o Plantão 24 horas da Delegacia da Mulher e registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.

A mãe de uma adolescente de 14 anos denunciou, na segunda-feira (4), que a filha foi estuprada pelo cunhado, no bairro Campo Verde, em Cuiabá. A mulher teria percebido o crime após ver marcas de pés nas paredes e o lençol sujo.

A mãe da menina teria informado para a Polícia Militar que no sábado (2), a vítima e o agressor, que é casado com a irmã mais velha da adolescente, foram até a residência sozinhos para buscar um cartão.

Nessa segunda, ao retornar para casa, a mulher percebeu que a cama estava bagunçada, com o lençol sujo e várias marcas de pés nas paredes. Ao questionar a filha, a mãe descobriu que ela havia sido estuprada.

A menina relatou para a mãe que quando chegaram na casa, ela teria sido imobilizada pelo homem, que abusou usando a força física.

A mulher e a filha foram até o Plantão 24 horas da Delegacia da Mulher e registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.

Os agentes chegaram a fazer buscas, mas não encontraram o autor do estupro.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.


Leia mais sobre este assunto