PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 19 de Maio de 2019, 11h:39

Olho 11249 acessos A | A

TRAGÉDIA

Mãe dorme sobre bebê que morre asfixiado em Cáceres

Caso ocorreu no bairro Jardim Universitário, em Cáceres. A mãe deve ser ouvida e poderá responder por homicídio culposo.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

A mãe mora na residência com outros três filhos menores, e que ao acordar teria notado que seu filho estava roxo na face, e que se encontrava desfalecido.

Uma mãe matou a própria filha de 49 dias supostamente sufocada, no bairro Jardim Universitário, em Cáceres. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a mulher dormiu em cima do bebê na madrugada deste domingo (19), o que causou a morte da criança.

De acordo com os policiais, a mãe da criança, que tem 32 anos, e o bebê passaram a noite em um colchão de solteiro quando ocorreu a fatalidade. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas já encontrou o bebê sem vida.

A mãe mora na residência com outros três filhos menores, e que ao acordar teria notado que sua filha estava roxo na face, e que se encontrava desfalecido.

Os bombeiros estiveram no local e confirmaram o óbito, e a equipe entrou em contato com os policiais plantonistas da Polícia Civil, e o Instituto Médico Legal – IML, que deverão emitir a causa mortis do bebê.

De acordo com os investigadores da Polícia Judiciária Civil o fato chamou a atenção, é que apesar da criança já estar com mais 40 dias de vida, a mesma ainda não havia sido registrada.

A Polícia Judiciária Civil de Cáceres investiga o caso.