PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 12 de Janeiro de 2020, 11h:27

Olho 9101 acessos A | A

TRAGÉDIA

Mecânico da Cometa morre após ser atingido por camionete S10 em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Marlon Lourenco (39 anos) era funcionário do Concessionária da Cometa Center Car em Cáceres, e morava no bairro Cavalhada III.

Um homem de 39 anos morreu no início da madrugada deste domingo (12) depois de ser atingido por um veículo na Avenida Tancredo Neves em Cáceres (MT), distante a 220 km de Cuiabá (MT). Segundo informações da polícia, o motorista da camionete S10, estava com sinais de embriaguez quando foi abordado pelos policiais e teria se negado a fazer o teste de alcoolemia.

Com o impacto da batida, a moto foi lançada a um distancia 100 metros. O motociclista foi socorrido por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Cáceres.

Marlon Lourenco (39 anos) era funcionário do Concessionária da Cometa Center Car em Cáceres, e morava no bairro Cavalhada III.

Os policiais militares encontraram no local o motorista da camionete S10, de placas NPE-4798, que afirmou aos policiais que a motocicleta teria saído de uma rua e adentrado na avenida, e que não foi possível evitar o acidente, e que estava a apenas 60 km/h.

Porém testemunhas que ajudaram a tentar reanimar a vítima antes dos bombeiros chegarem, descartam a possibilidade do condutor estar a 60 km/h, e que a vítima tenha entrado na frente do veículo. Segundo as testemunhas em relatos aos policiais o condutor estaria em alta velocidade e teria colidido com a vítima.

No local apresentou o advogado do condutor da camionete, e que acompanhou o seu cliente até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec estiveram no local fazendo os levantamentos do acidente.

GALERIA DE FOTOS