PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 19h:24

Olho 1399 acessos A | A

FIM DOS TEMPOS

Menina de 11 anos é esfaqueada pela própria irmã após discussão; agressora também é criança

Por: Marcos Salesse I OD

Reprodução

Clique para ampliar

De acordo com informações da Polícia Militar, a briga se iniciou entre a vítima e a menor acusada.

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada no peito pela própria irmã, também menor, na madrugada deste domingo (21), no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. O caso se deu após uma briga entre ambas as crianças e um terceiro envolvido, um menino de 13 anos. No momento da agressão, as três crianças estavam sozinhas na residência.

LEIA MAIS: Homem mostra pênis para mulher e acaba levando pauladas em MT

De acordo com informações da Polícia Militar, a briga se iniciou entre a vítima e a menor acusada. Durante a discussão, a menina pegou uma faca e tentou desferir golpes primeiro no menino de 13 anos, que conseguiu desviar. Já a menina de 11 anos acabou sendo atingida por um dos golpes. 

Ao chegar no local, a equipe da polícia encontrou a vítima com a faca cravada no peito e logo comunicou uma equipe do Samu para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a criança até uma unidade de saúde. 

Em contato com os vizinhos e familiares dos menores, foi informado que a menor agressora teria procurado algumas pessoas pela vizinhança para tentar fugir da polícia. Até o momento o paradeiro da menor não foi descoberto.