PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 09h:18

Olho 441 acessos A | A

ABSURDO

Menino de 8 anos vai ao culto com avó e denuncia colegas por estupro no banheiro

Crime teria ocorrido dentro de banheiro da igreja Assembleia de Deus

Por: Bárbara Sá

Reprodução

Clique para ampliar

De acordo com a mãe da vítima que procurou a Polícia Militar para denunciar o caso, o filho estava com a avó na igreja, quando ela percebeu que o menino apresentou um comportamento estranho.

Mãe denuncia que o filho de 8 anos foi estuprado por dois meninos de 10 em um banheiro da igreja Assembleia de Deus, no bairro Centro América em Cuiabá. O menino relata que os “colegas” o seguraram, tiraram a roupa dele e, enquanto o estupravam, mandaram o menino não gritar. O caso foi registrado na noite desta segunda (7).

De acordo com a mãe da vítima que procurou a Polícia Militar para denunciar o caso, o filho estava com a avó na igreja, quando ela percebeu que o menino apresentou um comportamento estranho. Ele estava andando de uma maneira diferente, mancando.  

Quando chegaram em casa,  a mãe o questionou, foi quando ele acabou contando que havia sido estuprado por dois colegas que participavam do ensaio das crianças e ainda estava sentindo dores devido à violência do ato. Os acusados são conhecidos da família.

Polícia Militar foi acionada, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).