PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 11h:33

Olho 2047 acessos A | A

RECUPERADAS

Menores são apreendidos após serem flagrados tentando roubar moto com chave micha, e entregam mais duas motos furtada a PM

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Divulgação I 6º BPM

Clique para ampliar

Em conversas com testemunhas foi verificado as características dos suspeitos, e em diligências feitas pelos policiais da Guarnição das motocicletas na Rua cel. Ponce, foram avistados dois suspeitos com as mesmas características repassadas pelas testemunhas.

Dois adolescentes ambos de 16 anos foram apreendidos e conduzidos à delegacia na noite desta segunda-feira (19), após serem flagrados tentando roubar uma motocicleta com o uso de uma chave micha, dispositivo caseiro usado para substituir a chave de veículos. Eles confessaram que iriam furtar a motocicleta, o fato aconteceu no centro de Cáceres.

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento e abordagens na área central, quando teria sido avisada de uma tentativa de furto ocorrido nas proximidades do Pronto Atendimento Médico – PAM, porém não teriam conseguido efetuar o furto e tomaram rumo ignorado.

Em conversas com testemunhas foi verificado as características dos suspeitos, e em diligências feitas pelos policiais da Guarnição das motocicletas na Rua cel. Ponce, foram avistados dois suspeitos com as mesmas características repassadas pelas testemunhas. De imediato foi realizada a abordagem policial e fora constatado que eles estavam tentando furtá-la, utilizando-se se ferramenta adaptada "chave mixa", os dois adolescentes foram apreendidos.

A motocicleta de placa JZN-3565, em que os dois adolescentes estavam foi previamente checado no sistema e foi constata como produto de roubo/furto.

Em conversas com os suspeitos, confirmaram que estavam efetuando diversos furtos de motocicletas em Cáceres e que duas motocicletas furtadas estariam escondidas, uma em um matagal no bairro Jardim Paraiso de placa nue-7380, próximo a escolinha do flamengo, e a de placa NPF-8724 no matagal próximo à Praia do Julião,

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão dos suspeitos, ambos os adolescentes e os veículos apreendidos, foram encaminhados ao Cisc a disposição da autoridade policial.


Leia mais sobre este assunto