PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017, 18h:40

Olho 2358 acessos A | A

MOTO RECUPERADA

Moto roubada em Cáceres é recuperada pelo Gefron a poucos km de adentrar a Bolívia

Daniel Gomes Félix da Silva (21 anos) receberia R$ 1.500 reais para levar a motocicleta até um sitio na fronteira

Por: Joner Campos

Assessoria Gefron

Clique para ampliar

Motocicleta furtada no dia 21 de outubro em Cáceres, foi recuperada pelo Gefron.

O Grupamento Especializado de Fronteira interceptou uma motocicleta na tarde de ontem (1), em uma abordagem na barreira nas proximidades da localidade do Limão na zona rural de Cáceres, distante a 223 km de Cuiabá.

A motocicleta Honda Bros 160, de cor branca, que na ocasião era conduzida por Daniel Gomes Félix da Silva (21 anos), que trafegava na BR 070 em sentido a cidade boliviana de San Matias Os policias solicitaram o documento da referida moto, porém o suspeito disse que não portava e que o documento estava com sua mãe e esposa, estavam vindo em outro veículo.

Na checagem via base Gefron, a placa JYZ 7554 constou em outra motocicleta Honda Titan de cor vermelha, os policiais realizaram a checagem pelo chassi e constou roubo/furto na data de 21/10/2017 na cidade Cáceres(MT).

Após essa confirmação da informação o suspeito disse que tinha pego a moto no bairro Cavalhada, com um tal de (gaúcho) e iria levar até um sitio na região de fronteira, e que receberia pelo serviço a quantia de R$ 1.500 reais para levar a motocicleta.

Diante das informações o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Cáceres.


Leia mais sobre este assunto