PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 09h:03

Olho 930 acessos A | A

COLISÃO FRONTAL

Motociclista morre ao colidir frontalmente com uno em Mirassol D’Oeste

Por: Bárbara Sá

Reprodução

Clique para ampliar

Elton estava a caminho da Usina Cooperb, em Mirassol D’Oeste, quando percebeu, já muito próximo, uma moto em alta velocidade deslocando no outro sentido. Ao fazer a curva, o motociclista acabou invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com o outro veículo.

O motociclista Bruno Gonçalves da Silva, sem idade divulgada, morreu após fazer uma curva em alta velocidade e bater em um Fiat Uno vermelho, no final da tarde de sábado (6), próximo a Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá). O motorista do carro, Elton Francisco do Nascimento, e os três adolescentes que estavam de passageiros, que não tiveram seus nomes revelados, sobreviveram. Os adolescentes tiveram ferimentos leves.

De acordo com o boletim de ocorrência, Elton estava a caminho da Usina Cooperb, em Mirassol D’Oeste, quando percebeu, já muito próximo, uma moto em alta velocidade deslocando no outro sentido. Ao fazer a curva, o motociclista acabou invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com o outro veículo.

Bruno morreu no local. Elton e os três adolescentes, que também estavam no carro,  sofreram ferimentos leves, foram encaminhados ao hospital local para atendimento médico. Os quatro foram liberados da unidade de saúde. A Polícia Civil de Mirassol d’Oeste vai investigar as causas do acidente.


Leia mais sobre este assunto