PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 24 de Agosto de 2021, 09h:27

Olho 4071 acessos A | A

FRONTEIRA

Motociclistas são presos na fronteira de MT com a Bolívia com mais 50 kg de drogas

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução I Gefron

Clique para ampliar

Os suspeitos foram presos pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron)

Seis motociclistas suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Rodovia MT-388, em Porto Esperidião, a 322 km de Cuiabá, ontem segunda-feira (23).

Os suspeitos foram presos pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), na ação foram apreendidos 53 tabletes de substância análoga a super maconha (Skank) pesando 48 kg do entorpecente, ainda foram apreendidos mais 1,4 kg de pasta base de cocaína que eram transportadas pelos suspeitos e três motocicletas usadas na ação.

De acordo com a polícia, a apreensão do entorpecente ocorreu durante as atividades de patrulhamento na rodovia na região do Laranjal. Os policiais se depararam com os seis suspeitos em 3 motociclistas que percorriam a estrada sentido Bolívia/Brasil, carregando vários fardos nas garupas. Os suspeitos acabaram adentrando a um sítio, ficando apenas umas das motocicletas que estava com o pneu furado para trás, onde foi possível a abordagem.

Os suspeitos contaram aos policias que as outras duas motos estavam em um sitio nas proximidades e que teriam ido pedir apoio a uma propriedade de um amigo.

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do .

Ao chegar aos sitio as duas motocicletas foram avistadas na frente da casa, e três suspeitos no local, sendo que um deles acabará de retornar de um paiol de ração onde havia escondido uma mochila.

Um dos suspeitos ao ver os policiais tentou fugir pelo pasto da propriedade com uma das mochilas, mas também acabou detido, outros dois suspeitos foram presos dentro da residência.

Os suspeitos relataram que receberiam a quantia R$ 2.000,00 cada um pelo transporte do entorpecente.

Com os suspeitos os policiais encontraram o entorpecente apreendidos, segundo a polícia, estão avaliados em R$ 200 mil reias.

7781df0e-5c42-40e1-ad92-ae0738c62319.jpg

Leia mais sobre este assunto