PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 09h:13

Olho 6652 acessos A | A

ATROPELAMENTO

Mulher atropela criança e foge sem prestar socorro em Cáceres

Por: Joner Campos

Foto Ilustrativa

Clique para ampliar

Uma mulher ainda não identificada atropelou uma criança de 8 anos na tarde de ontem (9), na Rua Radial no bairro Rodeio em Cáceres (MT).

 

Segundo as informações da Policia Militar, um menino de iniciais I. O. S (8 anos) teria sido atropelado por um veículo Volkswagen Gol de cor prata conduzindo por uma mulher. O menino transitava de bicicleta quando teria sido atropelado pelo veículo.

 

No local os policiais apenas encontraram a criança, já a condutora do veículo evadiu do local sem prestar socorro vítima, os policiais realizaram buscas nas imediações no intuito de encontrar o veículo, porém não houve êxito na busca.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vitima até o Hospital Regional de Cáceres.

 

De acordo com os investigadores da Polícia Judiciária Civil, a criança encontrasse no Hospital Regional de Cáceres, com escoriações pelo corpo, e um edema na cabeça, além de ter fraturado um dos joelhos.

 

Em conversa com a mãe da criança, a mesma afirmou que a suspeita de ter atropelado seu filho seria uma moradora do mesmo bairro, e que pode não ser habilitada e ainda ser menor de idade.

 

A Polícia Militar foi até o referido endereço da possível suspeita porém não encontrou ninguém.

 

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciaria Civil de Cáceres.