PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 28 de Novembro de 2021, 22h:59

Olho 7452 acessos A | A

DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO

Mulher baleada em confraternização em Mirassol D"Oeste não resiste e morre após 24h

Por: Allan Pereira I RDNews

Reprodução

Clique para ampliar

Jéssica foi baleada por um grupo armado que chegou atirando em uma festa, polícia investiga o caso.

Uma das cinco pessoas baleadas durante confraternização em um estabelecimento de Mirassol D'Oeste (a 297 km de Cuiabá), na noite da última sexta (27), não respondeu aos atendimentos médicos e veio a morrer cerca de 24h depois do ocorrido, a noite deste sábado (27), no Hospital Regional de Cáceres (a 225 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jéssica Siqueira de Souza, de 27 anos. O Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres confirmou que o corpo já foi liberado para a família fazer o velório e enterro. As outras quatro pessoas ainda continuam internadas.

Consta no boletim de ocorrência que três mulheres (incluindo a Jéssica) e dois homens foram baleados durante um atentado na noite desta sexta (26), em confraternização num estabelecimento conhecido como barracão Fernando Porto, em Mirassol d'Oeste. Vários suspeitos chegaram atirando nos convidados, que fugiram logo em seguida. Ninguém foi identificado ou preso.

As cinco vítimas deram entrada ao mesmo tempo no Hospital Samuel Greve, que chamou a Polícia Militar. Após serem atendidas na unidade, os feridos foram transferidos para o Hospital Regional de Cáceres. Uma guarnição da PM de Curvelândia fez a escolta das ambulâncias.

Os policiais foram até o barracão com investigadores da Polícia Civil, que encontraram o estabelecimento trancado por dentro e com vestigíos de muito sangue. Foram encontradas também várias cápsulas de pistola no local. Não havia ninguém no local para dar mais informações.

Polícia Civil investiga o caso.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .