PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 11 de Agosto de 2019, 21h:26

Olho 1168 acessos A | A

"COISA DE LOUCO"

Mulher chama a PM, acusa ex-marido de agressão e os dois são conduzidos acusados de tráfico de drogas em Mirassol D'Oeste, Entenda

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Divulgação I 17º BPM

Clique para ampliar

Após as negativas da ex-mulher, o jovem teria desferindo diversos socos e ainda enforcado a vítima, e só parou a agressão quando a mesma desmaiou, em seguida teria saído correndo do local.

Um homem foi preso suspeito de ter agredido e roubado a sua ex-mulher em Mirassol D’Oestes, a 75 km de Cáceres. Segundo a Policia Militar, F. J. B.S. (17 anos) teria desferido diversos golpes na sua ex-companheira e roubado a quantia de 200 reais da mulher.

De acordo com a vítima, F. F.S. (20 anos), apesar de existir uma medida preventiva contra o seu ex-convivente, o mesmo continua a infernizar a sua vida. E que no dia de hoje teria lhe procurado no intuito de reatar o relacionamento.

Após as negativas da ex-mulher, o jovem teria desferindo diversos socos e ainda enforcado a vítima, e só parou a agressão quando a mesma desmaiou, em seguida teria saído correndo do local.

A vítima após retornar em si teria acionado a Policia Militar, que após diligência teria encontrado o suspeito nas proximidades da casa de um parente, ao avistar a guarnição teria saído correndo, pulando muros, porém os policiais conseguiram apreender o suspeito.

Em conversa o suspeito, disse aos policiais que teria agredido e roubado o valor da ex-mulher, e que o valor seria oriundo da venda de entorpecentes, e que os dois tem uma parceria na venda das drogas, e que na noite anterior teria sido vítima de um golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, e que no dia hoje teria ido tirar satisfação com a mulher.

Nas averiguações foi encontrado com a mulher uma faca nas suas vestes.

Após as averiguações os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.