PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 02 de Outubro de 2021, 17h:09

Olho 4927 acessos A | A

CARCERE PRIVADO

Mulher é alvejada durante cárcere privado em Cáceres

Reprodução

Clique para ampliar

A Polícia Militar realizou diversas diligências, todavia até o fechamento desta matéria ainda nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Nesta sexta-feira (1), a Polícia Militar (PM) resgatou uma família que era mantidas em cárcere privado em uma casa, no bairro Jardim Cidade Nova em Cáceres.

Segundo os policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar, a PM recebeu uma denúncia anônima, que dizia que havia pessoas em cárcere privado.

No local os policiais encontraram o proprietário que contou que os criminosos já haviam se evadido, e passou a contar como o caso ocorreu.

O senhor contou que três criminosos teriam chegado e invadido à residência de posse de uma arma de fogo e teriam anunciado o assalto. Os estavam bastante agressivos e pedindo que entregasse o dinheiro, joias e aparelhos celulares.

A vitima contou ainda que os três bandidos teriam revirado a casa todos em busca de algo de valor que pudessem levar e dado momento bastante agressivos teriam desferidos coronhadas na cabeças das vítimas.

Em ato de agressividade um dos criminosos teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a senhora que estava entre as vítimas, o disparo acabou atingindo o braço direito da vítima. A senhora foi encaminhada até a UPA 24h de Cáceres

Com a situação do disparo os criminosos fugiram em três bicicletas ao sentido bairro do Junco.

Foram subtraídos das vítimas 3 aparelhos celulares. De acordo com as vítimas os criminosos aparentavam ser menores de idade.

A Polícia Militar realizou diversas diligências, todavia até o fechamento desta matéria ainda nenhum dos suspeitos havia sido preso.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .