PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021, 14h:57

Olho 4402 acessos A | A

FEMINICÍDIO

Mulher é esfaqueada no pescoço pelo ex-companheiro e clama pela vida durante socorro: "não me deixa morrer"

Por: WESLEY SANTIAGO I OD

Diego Oliveira Metrô FM

Clique para ampliar

A mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta um quadro estável.

Uma mulher de 34 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, na última quarta-feira (17), em Juína (745 quilômetros de Cuiabá) quando seu ex-companheiro a atingiu com golpes de faca no pescoço. Ela foi socorrida e internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante o socorro, ela pedia para que não a deixassem morrer.
O acusado do crime Wallace da Conceição, de 38 anos, conhecido como 'Carioca', chegou a pouco mais de 10 meses na cidade e foi preso em flagrante pelo GAP.
Na noite de terça-feira, os dois discutiram, após ele chegar embriagado na casa da ex. O homem a ameaçou de morte e tentou quebrar seu celular, sendo que ela conseguiu fugir para a casa de um vizinho.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher decidiu não representar contra o homem, que acabou solto, já que não havia lesões na vítima.
Na manhã de quarta-feira, o homem retornou a casa da mulher e esfaqueou a mulher no pescoço. A vítima foi encontrada no meio da rua e agressor foi preso, mesmo após tentar se esconder em uma residência vizinha, entre entulhos.
Ao ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a mulher já apresentava palidez, por conta da perda de sangue. Além disto, ela pediu para que os socorristas não a deixassem morrer.
Primeiro a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente ao Hospital Municipal “Hideo Sakuno”, onde passou por cirurgia de emergência. 
A mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta um quadro estável. (Com informações do Juína News).

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .