PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021, 08h:10

Olho 2272 acessos A | A

GUERRA DE FACÇÃO

Mulher é morta com facadas no pescoço em frente a frigorífico em Pontes e Lacerda

Segundo a polícia, a vítima era membro de facção criminosa e tem várias passagens criminais, entre elas homicídio.

Por: Amanda Divina I Redação

Reprodução

Clique para ampliar

Segundo a polícia, a vítima era membro de facção criminosa e tem várias passagens criminais, entre elas homicídio.

Uma mulher identificada como Milene Natasha Soares de Freitas de 21 anos foi morta com facadas no pescoço em frente a um frigorífico em Pontes e Lacerda ( a 444 km de Cuiabá) na madrugada desta quinta-feira (14). Segundo a polícia, a vítima era membro de facção criminosa e tem várias passagens criminais, entre elas homicídio.

Conforme as informações repassadas ao HNT, os agentes da polícia foram acionados por volta das 4h e informados sobre uma tentativa de homicídio em frente ao estabelecimento. Segundo a denúncia, a vítima foi avistada por testemunhas com bastante sangramento e perfurações no pescoço.

Minutos depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu realizar os primeiros socorros. Ela chegou a ser encaminhada para uma unidade médica, no entanto morreu durante o trajeto.

Durante a manhã desta quinta-feira, equipes da Polícia Civil estão realizando rondas na região para conseguirem localizar os suspeitos de terem cometido o crime. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

De acordo com a polícia, Milene tem passagens criminais e seria a responsável por ter assassinado outra mulher a facadas no município há algum tempo. Entretanto, a motivação do crime ainda é investigada.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .