POLÍCIA

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017, 17h:22

Olho 546 acessos A | A

LEGÍTIMA DEFESA

Mulher é presa ao esfaquear marido que tentou agredi-la em Cuiabá

Carlos Paraba Hurtado, de 32 anos, levou três facadas e foi levado para policlínica. Mulher disse que vítima gritou com ela em uma discussão e tentou uma agressão.

Por: G1-MT

G1-MT

Clique para ampliar

Carlos Paraba Hurtado, de 32 anos, levou três facadas e foi levado para policlínica. Mulher disse que vítima gritou com ela em uma discussão e tentou uma agressão.

Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) depois de esfaquear o marido dela, no Bairro São Matheus, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ana Carolina de Arruda, de 27 anos, disse que esfaqueou o marido, Carlos Paraba Hurtado, de 32 anos, depois que ele gritou com ela e tentado agredi-la.

Carlos foi atingido por, pelo menos, três facadas. Ele foi socorrido por vizinhos e levado até a policlínica do Bairro Verdão, na capital.

Os policiais foram chamados por vizinhos até a casa do casal, onde havia a informação de que um deles foi esfaqueado. A mulher não estava no local e foi encontrada pilotando uma motocicleta na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá

Ana Carolina estava com uma criança, de 5 anos, que é filha dela. A suspeita, ao conversar com os policiais militares, disse que Carlos gritou com ela durante uma discussão e que tentou agredi-la.

Ela disse que foi até a cozinha, pegou uma faca e deu três facadas no marido. Uma facada atingiu o rosto da vítima, outro as costas e a terceira atingiu o braço direito de Carlos.

Ana Carolina foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A filha dela ficou sob os cuidados de uma vizinha do casal.