PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 12h:37

Olho 4519 acessos A | A

INCONFORMADA COM TÉRMINO

Mulher invade casa e tenta matar ex-namorado e atual a facadas em Cáceres

Por: Fabiana Mendes - Olhar Direto

Reprodução

Clique para ampliar

As suspeitas deverão responder por tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal.

Uma mulher de 23 anos tentou matar o ex-namorado e a atual dele a facadas, na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Luz do Sol, em Cáceres (220 km de Cuiabá). A suspeita contou com ajuda de uma amiga de 16 anos
Consta no boletim de ocorrências que o jovem, que também tem 23 anos, estaria há seis meses separado da suspeita. Contudo, durante a noite, a ex teria invadido a casa onde ele estava com a atual namorada e dito que mataria ambos.
Com ajuda da adolescente, a suspeita agrediu o casal. A namorada do rapaz então correu para o banheiro e se trancou e ambas suspeitas furaram diversas vezes a porta e continuaram agredindo o jovem, que queria proteger na namorada.
Enquanto estava trancada, a vítima conseguiu pedir ajuda de um amigo que chegou na residência junto com a Polícia Militar. Ao ver os agentes, a suspeita ainda partiu para cima da equipe e foi atingida por arma de choque.
Logo depois, ela teve que receber atendimento médico por conta dos dardos da Spark, que ficaram presos em seu corpo. A adolescente se entregou e jogou a faca no chão.
Ainda conforme a PM, a casa estava em desordem e com muito sangue no chão.
As suspeitas deverão responder por tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal.

Leia mais sobre este assunto