PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 06 de Julho de 2019, 15h:33

Olho 597 acessos A | A

NAS MÍDIAS

Mulher posta foto de pés de maconha no Facebook e acaba presa pela PM

O print da publicação chegou até a Polícia Militar, que encontrou Rainara Joana num ponto de ônibus do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande

Por: Raul Bradock - Repórter MT

Divulgação I PM

Clique para ampliar

Na legenda da foto ela escreveu “NTVAAAA BROOOTANO”, se referindo às mudas.

Uma mulher, identificada como Rainara Joana Ribeiro da Silva, foi presa em flagrante pela Polícia Militar cultivando pés de maconha em casa, na manhã de sexta-feira (05), em Várzea Grande. Ela foi localizada após ter postado uma foto das plantas em seu perfil na rede social Facebook.

Na publicação, que chegou ao conhecimento da PM, continha uma foto em que Rainara ostenta um cigarro de maconha em uma das mãos e mudas da droga em uma lata.

Na legenda da foto ela escreveu “NTVAAAA BROOOTANO”, se referindo às mudas.

Ao tomar conhecimento da postagem, que marcava o bairro Jardim Glória 2 como localização, os policiais passaram a fazer buscas na região.

Rainara foi localizada por volta de 8h, em um ponto de ônibus e reconhecida pelos agentes. Nada de ilícito foi encontrado com ela, mas confirmou ser dona da postagem e da maconha. Na casa, as mudas da erva, ainda pequenas, plantadas num recipiente de plástico com terra foram apreendidas. 

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Ela foi autuada por cultivo ilícito de drogas e apologia ao crime.