PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 12 de Outubro de 2019, 18h:06

Olho 1082 acessos A | A

BELA ATITUDE

No dia das crianças, Policiais Civis da Delegacia da Mulher distribuem brinquedos em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Os policiais atenderam várias comunidades carentes de Cáceres, fazendo a alegria da criançada por onde passavam.

Policiais Civis da Delegacia Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Cáceres (DEDMCI) deram um show de solidariedade neste sábado (12). Os investigadores, escrivães, psicólogos e a delegada Judá Maali Marcondes Pinheiro, realizaram uma ação social, em comemoração ao dia das crianças, com entrega de brinquedos e chocolates para os pequenos.

Os policiais atenderam várias comunidades carentes de Cáceres, fazendo a alegria da criançada por onde passavam.

"Ações como estas falam muito, tem gente que só fica na palavra, eles não! Eu consigo ver nos olhares de cada policial a bondade em fazer a alegria dos nossos filhos," disse um morador e pai de uma das crianças.

De acordo com a delegada, a Delegacia Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Cáceres (DEDMCI) atende todos os dias crianças vítimas de violência doméstica, seja agressão física, maus tratos, abuso sexual.

“São crimes graves que retiram alegria de seres inocentes. Nos dedicamos a fornecer atendimento humanizado, com participação de psicólogas, dando-lhes atenção devida, em ambiente apropriado como a brinquedoteca, além de propiciarmos o depoimento sem danos”, afirmou.

Ainda de acordo com a delegada Judá Maali neste dia especial, fizemos questão de distribuir brinquedos e chocolates com intuito de trazer alegria às crianças de nossa cidade, em parceria com Juba Supermercados de Cáceres.