PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 01 de Junho de 2017, 09h:13

Olho 1847 acessos A | A

TRAGÉDIA

Operação Conjunta entre Gefron e Polícia Federal aprende 368 tabletes de pasta base de cocaína em Porto Esperidião/MT e um fuzil AK-47, calibre 762.

Por: JONER CAMPOS

Na noite desta quarta-feira (31.05), por volta das 22 horas em mais uma Operação Integrada entre Gefron e Polícia Federal, resulta na apreensão de cerca de 368 quilos de pasta base de cocaína e um fuzil AK 47, calibre 762 no município de Porto Esperidião.

As equipes em conjunto levantaram informações que uma região de mata, bem na divisa do município de Porto Esperidião com a Bolívia, mulas estariam realizando carregamento de drogas.

Diante das informações as equipes em conjunto monitoraram o local e momento da abordagem os policiais se identificaram, dando ordem de parada aos suspeitos.

Os mesmos não obedeceram e fugiram em meio a mata deixando toda carga de droga, o fuzil e as mochilas com pertences pessoais.

A abordagem só foi possivel graças a bravura dos policiais, pois os criminosos estavam fortemente armados.

 Durante a ação foi possível avistar aproximadamente 15 pessoas (mulas) que transportavam a droga sentido Bolívia/Brasil.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento da Polícia Federal de Cáceres/MT para adoção das providências legais.


Leia mais sobre este assunto