PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 17h:01

Olho 802 acessos A | A

FRONTEIRA

Operação da Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de integrar facções criminosas em Mirassol

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução I PJC

Clique para ampliar

A Operação Engatilhados teve como objetivo encontrar armas e drogas em poder dos alvos.líderes das facções criminosas.

A Polícia Civil cumpriu 7 mandados de busca e apreensão em uma operação contra ações de uma organização criminosa em Mirassol D’Oeste, distante a 80 km de Cáceres, na manhã desta quinta-feira (28). A ação foi chamada de “Engatilhados” e busca combater facções que estariam praticando diversas ações criminosas na região.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Judiciaria Civil e Promotoria de Justiça de Mirassol D’Oeste com apoio de várias forças de segurança pública, dentre elas a Delegacia Regional de Cáceres, o 17º Batalhão de Polícia Militar, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a Delegacia de Fronteira (DEFRON), o Canil Integrado de Fronteira (CANILFRON) e Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso.

A Operação Engatilhados teve como objetivo encontrar armas e drogas em poder dos suspeitos alvos. Diversos mandados de busca e apreensão devidamente autorizados pela justiça foram cumpridos, sendo 4 pessoas presas durante a ação.

Foram empregadas 16 viaturas e 53 membros da segurança pública durante a operação no município.

Foram alvos da operação infratores que se classificavam como líderes das facções criminosas em Mirassol D’Oeste bem como responsáveis pela prática de violência doméstica e outros crimes.

Diversos celulares, armas e dinheiro foram apreendidos com os alvos da operação, além de um cofre usados pelos membros da facção para guardar drogas, munições e armas.

De acordo com o Delegado de Polícia Judiciária Civil, Alexandre da Silva Nazareth, “As forças de Segurança Pública em união com Poder Judiciário estarão sempre prontas para direcionar esforços em prol da segurança do município, no intuído de combater os ilícitos que por ventura ocorram na cidade”, destacou.

GALERIA DE FOTOS