PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 18 de Julho de 2021, 15h:57

Olho 3629 acessos A | A

FRONTEIRA DO TRÁFICO

Operação do Gefron e da Força Tática apreende 47 quilos de drogas na região da fronteira com a Bolívia

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Cinco pessoas, e os dois veículos e o entorpecente foram encaminhadas a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON) em Cáceres.

Em patrulhamento rural realizado pela força tarefa do Gefron e Força Tática CR-I, no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira entre Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso uma guarnição volante do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) resultou na apreensão de 47 tabletes contendo substância análoga à pasta base de cocaína.

Os policiais após uma denúncia anônima dando conta que dois veículos, um gol e uma Fiat Strada estariam na região de fronteira transportando entorpecentes, de posses das características dos veículos, os policiais em patrulhamento avistaram os veículos.

A abordagem ocorreu em uma estrada vicinal próximo a cidade de Porto Esperidião, durante busca veicular foi possível localizar 47 tabletes de substâncias análoga a pasta base de cocaína. A carga estava armazenada na carroceria de uma pick-up Fiat Strada, dentro de sacos.

Cinco pessoas, e os dois veículos e o entorpecente foram encaminhadas a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON) em Cáceres.


Leia mais sobre este assunto