PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 09h:53

Olho 33850 acessos A | A

EXECUÇÃO A LUZ DO DIA

Pecuarista de 61 anos é executado a tiros em rua de Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Joner Campos

Clique para ampliar

Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil, o pecuarista foi atingido por cerca de 5 tiros, efetuados possivelmente por um revólver.

O pecuarista Mauricio Curvo de Lima, 61 anos, foi assassinado a tiros enquanto transitava pela rua do Pinheiros, no bairro Junco, em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil, o pecuarista foi atingido por cerca de 5 tiros, efetuados possivelmente por um revólver.

Segundo testemunhas, o criminoso e uma mulher em uma motocicleta esperavam pela vítima na rua, no momento que o pecuarista foi atingido com pelo menos cinco disparos.

Na sequência, ainda conforme o relato de testemunhas, o assassino deixou o local correndo e foi resgatado pela comparsa que acompanhava em uma motocicleta.

Estiveram no local o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito do pecuarista e a Policia Militar.

A Polícia Técnica Oficial – Politec fizeram os primeiros levantamentos das evidências no local, e o Instituto Médico Legal – IML resgataram o corpo da vítima.

De acordo com o Delegado de Polícia Judiciária Civil, Wilson Souza Santos, que esteve no local as investigações seguiram no intuito de achar os executores e os mandantes do crime.

“É um homicídio qualificado, eles vieram para matar o pecuarista. Podem ter certeza que realizaremos uma força tarefa no intuito de solucionar este homicídio, se quiser fazer estes atos bárbaros vão ter que responder por eles. Ao que tudo aponta seria um revólver a arma do crime”, afirmou o delegado.

As investigações prosseguem e até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido preso.

GALERIA DE FOTOS


Leia mais sobre este assunto