PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 11 de Julho de 2021, 10h:05

Olho 2820 acessos A | A

CHEGOU A ABRIR COVA

Pedreiro tenta matar mulher a marretadas e tijoladas na frente dos filhos

Por: Jessica Bachega I GD

Reprodução

Clique para ampliar

O pedreiro de 52 anos havia cavado um buraco no quintal de casa para enterrar a esposa.

Uma mulher foi torturada e espancada com golpes de marreta, na frente dos filhos, na casa em que residia em Sinop (500 km ao Norte). A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (9) e o suspeito é o marido da vítima.

 

O pedreiro de 52 anos havia cavado um buraco no quintal de casa para enterrar a esposa. Ele só parou com as agressões porque viu a Polícia Militar se aproximando, após chamado feito por vizinhos. 

Segundo o boletim de ocorrências, a equipe de segurança foi chamada para atender a uma tentativa de homicídios no bairro Montreal Park. Ao chegar ao endereço, a polícia encontrou a mulher caída, inconsciente, ensanguentada e com os braços amarrados.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a mulher, que não foi identificada, para atendimento médico. Há duas crianças na casa, uma delas tinha problemas mentais e outra aparentava ter entre 6 e 7 anos. Ambas viram toda a violência praticava contra a mãe. Elas não conseguiam dizer seus nomes. Os menores foram levados para o Conselho Tutelar.

Na casa, os policiais encontraram várias marcas de sangue e uma marreta suja ao lado de uma das poças. No quintal, foi achada uma cova com terra ainda úmida, sugerindo que fazia pouco tempo que tinha sido aberta. Em torno do buraco, havia mechas de cabelo e sangue, que indicavam a tortura no local.

Vizinhos contaram que o homem estava espancando a vítima com a marreta e ela conseguiu fugir para a rua. Mesmo assim, ele a seguiu e continuou os golpes com a ferramenta e tijolo. Ele só parou se atacar a mulher quando viu a viatura policial e fugiu.

Foram feitas rondas, mas sem sucesso em localizar o homem. Os vizinhos passaram a identificação e seguem as buscas.


Leia mais sobre este assunto