PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021, 10h:42

Olho 1848 acessos A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Peruano é preso pela Defron com 6 kg de cocaína dentro de van em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução I PJC-MT

Clique para ampliar

Em revista a bagagem, foram encontrados em seu interior, em meios a peças de vestuários, 06 tabletes de entorpecentes, sendo 4 de cloridrato de cocaína e 2 de pasta base de cocaína.

Um passageiro de nacionalidade peruana foi preso em uma van nessa quinta-feira (9) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo os policiais civis da Delegacia de Fronteira (Defron), o suspeito, vinha da cidade de Pontes e Lacerda (MT) e seguiria até São Paulo (SP).

A apreensão foi realizada após uma abordagem em uma van de transportes de passageiros vinda da cidade de Pontes e Lacerda. Os investigadores realizaram a revista pessoal nos passageiros e a vistoria nas respectivas bagagens.

Em continuidade um indivíduo que apresentava nervosismo chamou a atenção dos policiais, e em conversa com este passageiro de nacionalidade peruana, e em seguida entregou aos policiais a bagagem por ele indicada.

Em revista a bagagem, foram encontrados em seu interior, em meios a peças de vestuários, 4 tabletes de cloridrato de cocaína e 2 tabletes de pasta base de cocaína.

De imediato foi dada voz de prisão ao suspeito de origem peruana, em revista minuciosa ao suspeito ainda foram encontrados documentos pessoais, cartões bancários banco e a quantia de R$1.568,00 reais e B$210,00 bolivianos.

O suspeito preso confessou que receberia a quantia de US$1 mil dólares para transportar a droga até São Paulo, cidade onde vive. Ainda relatou que pegou a mochila com entorpecente na cidade de Pontes e Lacerda.

O preso foi conduzido até a Delegacia de Fronteira (DEFRON) e apresentado a autoridade para providencias.

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do Facebook e receba as últimas do .