PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019, 10h:19

Olho 2809 acessos A | A

FRONTEIRA

PM com auxilio do Gefron flagra trio com armas em residência, e evita possíveis delitos em Gloria D"Oeste

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Divulgação I PM

Clique para ampliar

Os suspeitos foram encaminhados à Base do GEFRON para confecção do presente Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Gloria D'Oeste - MT, com apoio do Grupo Especial de Fronteira - GEFRON, prenderam na noite deste domingo (25) três homens armados em residência na cidade Glória D’Oeste (Distante de Cuiabá), e acabaram evitando possíveis assaltos que por ventura fosse feito pelo trio na região.

Os policiais militares encontraram um jovem em atitudes suspeitas, que ao avistar a guarnição teria tentado fugir e rapidamente adentrou em uma residência. O que chamou a atenção é que o menor segurava um volume na cintura.

Os policiais reconheceram o menor de iniciais L. M. R (16 anos) figura conhecida pelos delitos no município, entre eles de roubos de veículos.

De acordo com os policiais ao tentar adentrar ao local, foram impedidos pelos suspeitos que se encontravam na residência. Os militares solicitaram apoio de uma guarnição do Gefron que se encontrava na cidade e realizaram o cerco da residência até a chegada dos mesmos. Em ato contínuo, foi possível verificar que os suspeitos estavam tentando fugir pulando o muro dos fundos, porém ao avistarem os policiais retornaram para dentro da residência novamente.

Divulgação I PM

3889ac81-1ea3-4a32-8686-a2bb7bce3b9f.jpg

Com chegada da guarnição do Gefron foi feito o adentramento simultaneamente, foi apreendido o menor de iniciais L. M (16 anos), houve resistência dos suspeitos, sendo necessário os militares o uso moderado da força para contê-los.

Durante a busca pessoal foi encontrado com o suspeito U. T. T. A. P (19 anos) uma pistola marca não identificada, calibre 9mm, municiada com sete munições, já com o suspeito L. M. R (16 anos) foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com quatro munições, e por último com o suspeito V. M. L. S (17 anos) foi encontrada uma pistola marca Bersa, calibre 22, municiada com seis munições. O suspeito B. F. P. F (59 anos) resistiu à prisão sendo os policiais obrigados ao uso moderado da força para contê-lo.

Os suspeitos foram encaminhados à Base do GEFRON para confecção do presente Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.