PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 10h:43

Olho 4302 acessos A | A

AGLOMERAÇÕES

PM e MP fecham festa no Parque de Exposições de Mirassol D'Oeste, menores estavam no local

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Divulgação I PM

Clique para ampliar

O organizador do evento foi orientado pela Promotora de Justiça a encerrar o evento, a equipe policial permaneceu no local até o público do evento sair do local.

A Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a Ministério Público do Estado de Mato Grosso fecharam uma festa no interior do Parque de Exposições em Mirassol D’Oeste (MT). O evento acontecia na tarde deste domingo (27) e estava contava com a presença de adolescentes que teriam ingerido bebida alcoólica, além de estarem sem o devido distanciamento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela Promotora Justiça do município, para prestar apoio para fiscalização de um evento que estava ocorrendo no parque de exposição, que foi denunciado por ter vários menores no local.

LEIA MAIS

Padrasto é morto a pauladas por enteado após agredir a família enquanto estava bêbado em MT

Motorista de aplicativo é feito refém, amarrado em posto abandonado na BR 174 em Cáceres

No local foi constatado pela equipe policial a presença de vários menores de idade, aglomeração de pessoas sem o devido distanciamento, pessoas sem máscara, além de várias motocicletas transitando no meio do público.

O Conselho Tutelar foi acionado se fez presente no local.

O organizador do evento foi orientado pela Promotora de Justiça a encerrar o evento, a equipe policial permaneceu no local até o público do evento sair do local.


Leia mais sobre este assunto