PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 19 de Julho de 2021, 16h:06

Olho 3557 acessos A | A

ENSINAMENTO

PM faz bandido levar portão nas costas e devolver onde furtou

Por: João Aguiar I Repórter MT

Reprodução

Clique para ampliar

Um homem gravou um vídeo e publicou nas redes sociais, ironizando a situação. “Esse aí é trabalhador nato”.

Três bandidos foram presos na noite de domingo (18) após furtarem telhas e grades de um supermercado, no bairro Jardim Kenedy, em Cuiabá. Os policiais fizeram um dos criminosos carregar um portão de volta ao estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente do supermercado acionou a Polícia Militar e disse que um furto estava acontecendo no estabelecimento. Ele relatou que três criminosos invadiram os fundos do local e levaram uma grade de ferro e duas telhas de zinco.

Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram um dos criminosos na Avenida Fernando Corrêa com uma telha de zinco. A outra telha foi localizada com o segundo bandido, no bairro Jardim das Américas.

O terceiro criminoso, que estava com a grade, foi encontrado próximo da avenida Fernando Corrêa. Os militares fizeram o bandido carregar o portão de volta até o estabelecimento.

Populares que estavam pela avenida ficaram surpresos com a situação. Um homem gravou um vídeo e publicou nas redes sociais, ironizando a situação. “Esse aí é trabalhador nato”.

Os três receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Veja o vídeo:


Leia mais sobre este assunto