PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 10h:24

Olho 1399 acessos A | A

BOCA DE FUMO

PM fecha boca de fumo e detêm traficantes e usuário em Cáceres

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

Os agentes monitoravam a casa e confirmaram ser ponto de venda de entorpecente quando decidiram realizar o procedimento de abordagem e vistoria no imóvel.

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (20.10), dois homens e uma mulher por tráfico de droga em dois bairros da cidade.

No residencial Universitário, a equipe da Força Tática prendeu um homem e uma mulher com 33 porções de pasta base de cocaína, porções de maconha e ácido bórico, além de dinheiro. Na ação foram apreendidos uma motocicleta Honda CG 150 FAN preta e celulares.

A informação apontava que o suspeito detido teria ocupado o posto de traficante na região com a prisão de outro homem detido pelo mesmo motivo. Os agentes monitoravam a casa e confirmaram ser ponto de venda de entorpecente quando decidiram realizar o procedimento de abordagem e vistoria no imóvel.

Na segunda ocorrência, no bairro Jardim das Oliveiras, a equipe do Grupo de Apoio (GAp), realizava ronda quando abordaram um homem que andava nas Rua Madri. Ele carregava uma porção de maconha e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.