PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021, 11h:55

Olho 4014 acessos A | A

A CAMINHO DA BOLÍVIA

PM recupera caminhão a caminho da Bolívia, após família ficar amarrada por 3 horas em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução I PM

Clique para ampliar

O caminhão foi recuperado pela Polícia Militar de Porto Esperidião em uma residência no município, um suspeito foi preso e confessou ter levado o caminhão até a cidade, e que posteriormente outra pessoa levaria até a Bolívia

Uma família viveu horas de terror sob a mira de bandidos armados na noite desta quarta-feira (17 Avenida São Luiz, no bairro Vitória-Régia, em Cáceres. Por volta das 20h30, três indivíduos – dois deles armados – invadiram a residência de senhor de 63 anos, que estava em companhia de sua esposa de 57 anos, seu filho de 34 anos e uma criança de 2 anos.

De acordo com a PM, os criminosos deixaram a família amarrada na região do Garcês próximo ao Curtume da Antiga Tannery onde ficaram por cerca de 3 horas em poder dos criminosos. Segundo os familiares, eles ficaram amarrados no intuito de que o caminhão VM 260 de placa GYG-2F84 cor prata conseguisse chegar ao solo boliviano.

Após serem liberados a família procurou a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

O caminhão foi recuperado pela Polícia Militar de Porto Esperidião em uma residência no município, um suspeito foi preso e confessou ter levado o caminhão até a cidade, e que posteriormente outra pessoa levaria até a Bolívia. Já o veículo Volkswagen Gol foi localizado abandonado no bairro Santo Antonio.

Tanto a Policia Militar, quanto a Polícia Judiciária Civil continuam as buscas ao veículo da família, assim como os autores do crime contra a família.

 

ENTENDA O CASO

 

Uma família está mantida refém após o roubo de um caminhão e um veículo gol nesta quarta-feira (18) em Cáceres, distante 220 km de Cuiabá. Um homem de 63 anos, outro de 34 anos, uma mulher de 57, e um menino de 2 anos foram estão como reféns depois que criminosos adentraram a residência localizado na Avenida São Luiz, no bairro Vitória-Régia.

De acordo com os familiares por volta das 20h, encontraram a residência toda bagunçada e sem a presença dos familiares, assim como o caminhão Volkswagen tanque e um veículo gol.

Os policiais militares iniciaram as buscas pela família, porém até o fechamento da matéria não haviam encontrado os veículos e nem as vítimas.

Segundo a Policia Militar o caminhão teria passado por volta das 22h pelo município de Porto Esperidião a caminho da Bolívia.

As policias Militar e Civil seguem busca das informações da família e dos veículos.