PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 14h:29

Olho 5202 acessos A | A

CÁCERES

Polícia Civil prende homem apontado como autor do assassinato de idoso de 60 anos em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Polícia Judiciária Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (21) mandado de busca e apreensão contra o suspeito.

A polícia prendeu Adenilson Martins dos Santos, de 42 anos, suspeito de ter matado um idoso, de 60 anos, em Cáceres (MT), a vítima foi encontrado na tarde de ontem (20) com perfurações na região do pescoço.

De acordo com a polícia, a vítima Paulino Marques do Nascimento (60 anos) foi atacada em casa após ter denunciado o suspeito por ameaças sofridas, e que não teria gostado da situação resolverá tirar satisfação com o idoso.

Polícia Judiciária Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (21) mandado de busca e apreensão contra o suspeito, que foi preso na casa de sua genitora, escondido em baixo de uma cama box, a arma usada para tirar a vida do idoso não foi encontrada.

LEIA MAIS 

Cadáver de idoso com perfurações de arma branca é encontrado em Cáceres

De acordo com o chefe da investigação, o investigador Rosinei Neves, o suspeito teria confessado a autoria do crime contra o idoso, e ainda confessado ser o autor de mais um homicídio em Cáceres.

Em depoimento o suspeito teria confessado ter matada a base de machadadas o Antônio Bento de Oliveira em um sitio na zona rural do município de Cáceres, e depois teria jogado o corpo dentro de uma fossa séptica e depois jogado um pedaço de madeira na cabeça da vítima.

Adenilson Martins dos Santos (42 anos) cumpria pena na Penitenciária Major Elder Sá, mais conhecida como “Mata Grande”, em Rondonópolis, quando teria fugido enquanto prestava serviços extra cela.

Sendo que consta contra o suspeito outros dois mandados de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis.

Ainda de acordo com o investigador Rosinei, durante o depoimento, Adenilson não teria demostrado arrependimento pelos crimes.