PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 26 de Maio de 2022, 09h:42

Olho 3634 acessos A | A

BAIRRO RODEIO

Polícia estoura "boca de fumo" e suspeito é preso com vasto material produto de roubo ou furto em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução I PJC-MT

Clique para ampliar

A ocorrência foi chefiada pelos delegados de polícia, Marlon Nogueira e Igor Sasaki.

Um suspeito de 36 anos acabou preso depois da polícia estourar uma "boca de fumo" que funcionava na casa dele, na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Rodeio em Cáceres.

Segundo a ocorrência policial, os policiais receberam uma informação que na residência do suspeito funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes.

Foi feito o monitoramento do local, sendo que em dado momento foi flagrado a comercialização do entorpecente, foi então que os investigadores de Polícia Civil de Cáceres realizaram a averiguações dos dois suspeitos sendo encontrado entorpecentes em posse de um deles.

Em seguida foi feito o adentramento a residência, no ato o dono do local tentou fugir e se desfazer de parte do entorpecente que estava em sua posse, foram encontrados diversos resquícios de entorpecentes no local.

816d36ff-a16e-4e94-9870-45f19d3181fd.jpg

Foram encontrados no local, além dos resquícios do fracionamento do entorpecente, plásticos picotados para embalar as drogas.

Ainda foram localizadas na residência uma quantia de R$7.064,20 em moeda nacional, 24 aparelhos celulares, 4 tabletes, 4 notebooks, 3 televisores, 6 bicicletas, 21 correntes de aparecia a ouro, 11 relógios, entre outros objetos.

Durante o trabalho policial, outros dois indivíduos chegaram na casa para adquirir entorpecentes. Após o flagrante o morador e os usuários foram encaminhados até a Delegacia de Cáceres para esclarecimentos.

Depois de ouvidos os usuários foram liberados. Já o traficante foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

A ocorrência foi chefiada pelos delegados de polícia, Marlon Nogueira e Igor Sasaki.

Os suspeitos presos e os objetos foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC).

Reprodução

5c434712-5137-4ab1-aea1-c88cd982e105.jpg