PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 26 de Julho de 2019, 19h:50

Olho 1362 acessos A | A

FORTUNA EM ENTORPECENTES

Polícia Militar apreende 237 tabletes de substância de cocaína e maconha em Vila Bela

Por: Redação

redacao@caceresnoticias.com.br

Divulgação I PM

Clique para ampliar

Os policiais encontraram o entorpecente: 148 tabletes de pasta base cocaína, totalizando 153 quilos, 65 tabletes de cloridrato de cocaína, no total de 70,28 kg, e 24 tabletes de maconha, pesando quase 13 quilos.

A Polícia MIlitar apreendeu na noite desta quinta-feira (25), 237 tabletes de substância de cocaína, cloridrato de cocaína e maconha no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá). As drogas totalizaram 236 quilos.  

De acordo com a PM, a ação foi desencadeada depois que os policiais foram informados que uma caminhonete Hilux, roubada em Vilhena (RO), passaria por Vila Bela da Santíssima Trindade, carregando a droga. A guarnição então se deslocou até a MT-199, para interceptar o veículo. 

Durante a barreira, os policiais viram um Fiat Uno vermelho, que seguia na direção da cidade. O motorista do automóvel, ao perceber a presença da equipe, realizou uma manobra busca e fugiu no sentido contrário. Os policiais seguiram os suspeitos, que ainda tentaram retirar objetos do carro e correram para um matagal.

No local, os policiais encontraram o entorpecente: 148 tabletes de pasta base cocaína, totalizando 153 quilos, 65 tabletes de cloridrato de cocaína, no total de 70,28 kg, e 24 tabletes de maconha, pesando quase 13 quilos. Os militares também encontraram uma escopeta calibre 12.

O dono do Fiat Uno foi identificado como morador de Pontes e Lacerda, porém não foi localizado. Diligências continuam na região na busca dos suspeitos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Leia mais sobre este assunto