PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 22h:58

Olho 7514 acessos A | A

Polícia prende homem que foi flagrado por câmeras agredindo mulher em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Após o vídeo viralizar nas mídias sociais a vitima procurou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde registrou o boletim de ocorrência.

A Delegacia de Polícia Especializada Defesa da Mulher de Cáceres prendeu, nesta segunda-feira (2), o homem flagrado agredindo a mulher com golpes a socos, no bairro Jardim do Trevo, em Cáceres, no domingo (1) (assista vídeo abaixo) imagens fortes.

A delegada Judá Maali que responde pela delegacia havia pedido ainda nas primeiras horas desta segunda-feira (2) a prisão preventiva do agressor.

A Juíza de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres, Graciene Pauline Mazeto Corrêa da Costa, expediu a prisão preventiva e os investigadores da Delegacia da Mulher de Cáceres cumpriu o mandado de prisão.

LEIA MAIS

Mulher é agredida por marido com socos e pontapés em Cáceres e câmera flagra crime

“Eu representei pela prisão preventiva do suspeito que foi prontamente deferido pelo judiciário. Em seguida, a equipe da delegacia da mulher cumpriu referido mandado”, afirmou Judá.

O agressor foi encaminhado para delegacia, ouvido e o suspeito autuado pelo delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

 

Relembre

 

O crime ocorreu no domingo (1), após o vídeo viralizar nas mídias sociais a vitima procurou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde registrou o boletim de ocorrência.

Aos policiais contou que estava em companhia do seu esposo na casa de um amigo assistindo um jogo de futebol, quando teria começado ser agredida com soco, murros.

De acordo com a vítima, o agressor teria jogado com força na calçada e começou a bater em sua cabeça com muita força e raiva com objetivo de matar a comunicante.

Segundo a vítima em determinado momento ela conseguiu se desvencilhar e fugir para uma região de mato e se escondeu, em virtude da fuga o agressor fugiu em seu veículo um Fiat Uno de cor azul.


Leia mais sobre este assunto