PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 25 de Junho de 2021, 11h:05

Olho 3146 acessos A | A

RESPOSTA RÁPIDA

Polícia resgata família mantida em cárcere privado e prende dois criminosos tentando levar veiculo em Cáceres

Assaltantes mantinha a família em cárcere privado quando foram surpreendidas pelos policiais da Força Tática.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução I PMMT

Clique para ampliar

Assaltantes mantinha a família em cárcere privado quando foram surpreendidas pelos policiais da Força Tática.

Uma família que era mantida sob cárcere privado foi libertada durante uma operação da Polícia Militar (PM), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na noite de ontem quinta-feira (24). Os reféns eram mantidos amarrados enquanto os criminosos tentavam fugir com um veículo da família.

Por volta das 19h policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar de Força Tática de Cáceres realizavam patrulhamento pelo bairro São Miguel quanto avistaram um homem se escondendo em um terreno onde fica uma casa abandonada, o indivíduo foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrado em seu bolso uma chave de um veículo.

Durante a conversa com o suspeito ele confirmou que a chave pertenceria a veiculo roubado da casa vizinha e que as vitimas estavam sendo mantidas em cárcere privado no momento.

Os policiais acionaram outras viaturas para o suporte a ação de adentramento do local, após o reforço os policiais encontraram mais um suspeito encapuzado dentro da residência que de imediato se entregou com ele foi encontrado uma arma de fogo e em seu bolso uma quantia em dinheiro e as alianças da família.

As vitimas foram encontradas todos amarradas na sala da residência, e contaram que foram rendidas ao chegar à residência quando foram surpreendidas por um dos criminosos de posse de uma arma de fogo que já estava no interior de casa e que foi amarrado e conduzido para sala de sua casa, aonde já se encontrava sua família em domínio de outro homem armado. 

De acordo com as vítimas os suspeitos exigiam sob violenta ameaça dinheiro, eletrônicos, as joias da família e a chave do carro, após entregar tudo ainda continuou sendo ameaçado até o momento em que percebeu que as equipes da Polícia Militar se fizeram presente no local. 

Os suspeitos de 26 e 20 anos e as armas um revólver calibre 22 e uma arma tipo pistola de Airsoft foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde foram entregues.


Leia mais sobre este assunto