PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021, 14h:05

Olho 772 acessos A | A

MELHORIAS

Prefeitura de Cáceres recupera estradas rurais nas comunidades Paiol e Limoeiro

Por: Esdras Crepaldi I Assessoria

Ronivon Barros

Clique para ampliar

O engenheiro relatou ainda que o trecho novo que dá acesso à Paiol, objetivando melhoramento de tráfego e garantindo maior segurança aos usuários.

A Prefeitura de Cáceres, avança cada vez mais na manutenção e recuperação de estradas rurais no município.

Trabalhando incansavelmente para garantir o acesso às comunidades e distritos rurais da cidade, às equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizaram o patrolamento e o encascalhamento de estradas nas comunidades Paiol e Limoeiro.

Segundo o engenheiro Wesley Lopes, secretário de Infraestrutura a zona rural do município é uma das maiores de Mato Grosso com uma área de 6.184 quilômetros de estradas que interligam as diversas comunidades e distritos com a cidade de Cáceres.

Ele explicou que para garantir que os moradores dessas comunidades possam se locomover com segurança, escoar a produção agrícola e pecuária, adquirir diversos produtos e serviços e assegurar que os alunos tenham acesso à rede escolar, a prefeitura está intensificando os serviços de recuperação de suas estradas e pontes.

“Nas localidades Paiol e Limoeiro realizamos 116km de recuperação nas estradas principais e ramais de ligação”, informou Wesley.

O engenheiro relatou ainda que o trecho novo que dá acesso à Paiol, objetivando melhoramento de tráfego e garantindo maior segurança aos usuários, já que a entrada antiga está localizada em uma curva de alta velocidade, causando inúmeros acidentes, foi totalmente refeita e encascalhada.

A Prefeita Eliene Liberato destaca que ao longo da sua gestão o acesso às comunidades rurais terá atenção especial, uma ação contínua da prefeitura. “Estamos dando respostas positivas aos nossos munícipes, garantindo a trafegabilidade e oferecendo mais mobilidade às pessoas do campo”, destacou Eliene.

Entre no grupo do Cáceres Noticias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).