PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 11h:14

Olho 4333 acessos A | A

CÁRCERE PRIVADO

Quadrilha armada invade casa, rende família durante jantar e leva dois veículos em Cáceres, poucas horas policiais recuperam SW4 e L200

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Os veículos, os suspeitos presos e os pertences foram entregues no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC de Cáceres.

Cinco homens armados invadiram uma casa em Cáceres (MT) e renderam a família que estavam no local jantando, na noite de domingo (13). Eles levaram dois carros das vítimas levando alguns objetos da casa, como eletroeletrônicos, joias, dinheiro e celulares. Ninguém ficou ferido, apesar de um disparo quando uma das vítimas tentou fugir dos suspeitos.

Um dos veículos foi recuperado pela Policia Militar no pátio de um posto de combustível no Distrito do Caramujo, os suspeitos realizaram o abastecimento do veículo L200 Mitsubishi, todavia o veículo não funcionou e eles teria deixado o veículo no pátio.

Os policiais desconfiaram e realizaram a checagem, com o nome do proprietário do veículo resolveram acionar outras viaturas e ir até a residência do proprietário temendo que mais uma família pudesse estar em cárcere privado.

Enquanto as viaturas da PM se direcionavam para o local receberam a informação que uma guarnição do Gefron acabará de recuperar um segundo veículo Toyota SW4 que era conduzido por um menor, e que confessou que o veículo era produto de furto, e que as vitimas estavam amarradas na residência.

Reprodução

9ab92dde-4324-4e8b-87dd-9ecfc330fc83.jpg

 

Policias da Força Tática realizaram o cerco a residência no bairro São Miguel e adentramento do local, as vítimas foram encontradas em um dos cômodos e foram libertadas.

Os policiais encontraram um dos suspeitos tentando se esconder dentro de um sofá da residência em sua posse um revólver calibre 38, dentro dos bolsos foram encontrados joias e dois celulares das vítimas. Outros dois suspeitos que segundo as vitimas estavam na residência ao perceberem a chegada das equipes policiais evadiram em direção ao quintal provavelmente pulando o muro em direção a mata. Os policiais realizaram buscas no local vindo a localizar na mata vestes dos suspeitos, porém os suspeitos não foram localizados.

Os veículos, os suspeitos presos e os pertences foram entregues no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC de Cáceres.


Leia mais sobre este assunto