PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 05 de Agosto de 2018, 21h:10

Olho 4818 acessos A | A

RUMO A BOLÍVIA

Quadrilha cai com caminhonete roubada em Cáceres

Por: Joner Campos

Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres recuperam uma caminhonete Chevrolet S10, adentrando a cidade de Cáceres (MT), pela MT 343, o veículo teria sofrido pane seca.

 

No local os policiais realizaram a aproximação ao veículo, porém um suspeito trajando calça jeans e camiseta de time (Grêmio) ao visualizar a viatura policial teria fugido do local, apenas ficando duas mulheres sendo Amanda Araújo da Silva (18 anos) e Micaela Araújo Dias (19 anos), as duas confirmaram que sabia que o veículo era produto de furto e que estavam acompanhando o condutor até Cáceres onde seria entregue o veículo.

 

Outra viatura que dava apoio a ocorrência encontrou um motociclista de nome Alandione Victor de Oliveira (36 anos) que transportava um galão contendo gasolina, e este daria apoio ao veículo que havia dado pane seca.

 

Em conversa com o motociclista este declarou que estaria prestando serviços a Jair Anderson Ribeiro Azevedo (30 anos) que seria responsável pelo veículo.

 

Os policiais localizaram o suspeito Jair Anderson no bairro Vila Real, e conduziram o suspeito até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), este confirmou a participação de todos os envolvidos.

 

Participaram da recuperação do veículo policiais militares, policiais do Canil Integrado de Fronteira (CANILFRON) que auxiliaram  na busca pela mata do condutor.