PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 20 de Julho de 2022, 09h:29

Olho 5352 acessos A | A

SE ESCONDEU EMBAIXO DA CAMA

Sogra espanca genro ao ver filha grávida sendo arrastada em MT

Homem tentou se esconder da PM debaixo da cama, mas foi preso

Por: Bárbara Sá I RD News

Reprodução

Clique para ampliar

Homem tentou se esconder da PM debaixo da cama, mas foi preso.

Homem apanha da sogra, de 39 anos, após agredir e arrastar esposa de 24 anos pelos cabelos. O caso inusitado e de violência contra mulher ocorreu, no final da tarde de ontem (19), no bairro Santa Luzia, em Jaciara (a 146 km de Cuiabá).

O homem ficou com o olho roxo, inchado e foi preso pela Polícia Militar. Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher gestante foi agredida e arrastada pelo cabelo pelo suspeito, de 20 anos.

A sogra então, ao ver a situação, tentou defender a filha. Segundo  registro, o homem teria começado a enforcar a mãe da esposa, porém, ela reagiu e acertou socos no rosto do suspeito.

Em seguida, ela acionou a Polícia Militar que localizou o suspeito escondido debaixo da cama. Ao receber a voz de prisão, o homem ainda revoltado, partiu para cima dos militares. Ele foi algemado com uso de força, uma vez que o mesmo tentou agredir os policiais.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e apresenta hematomas no olho esquerdo devido aos socos que recebeu da sogra. O rapaz possui 18 passagens policiais, sendo uma delas por tentativa de homicídio, roubos e tráfico de drogas. 

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A sogra e a gestante foram levadas para uma unidade de saúde, mas passam bem.