PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 08h:27

Olho 1531 acessos A | A

AGREDIDO

Suspeito de atacar criança é agredido por populares na Praça Ipiranga na tarde de ontem (8)

Por: RD

RepórterMT/Reprodução

Clique para ampliar

O menino foi resgatado por um coroinha após gritar por socorro.

O homem acusado de acompanhar e ameaçar um menino, de oito anos, no banheiro da igreja Santuário Nossa Senhora do Bom Despacho foi agredido por populares na tarde desta quarta (8), na Praça Ipiranga.

Conforme a Polícia Civil, o homem, identificado como Antônio Carlos de Oliveira Bernardo, foi alvo de agressões enquanto estava na região central de Cuiabá, na tarde desta quarta. 

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Ao chegar ao local, a PM informou ter identificado que o homem era o suspeito de ter atacado o garoto de oito anos na igreja, na manhã do último domingo (5). A Polícia Civil não confirmou se as agressões contra o homem tinham relação com a suspeita de ele ter atacado a criança.

Em seguida, a PM deteve os populares que agrediam o homem e o encaminhou para a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

Na delegacia, o homem foi ouvido pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o suposto ataque ao garoto.

Caso

O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de segunda  (06), relatando que por volta 11h  de domingo (5), um menino de aproximadamente 8 anos foi ao banheiro sozinho e logo em seguida foram ouvidos gritos de socorro.

Ao ser socorrida, a criança saiu assustado do banheiro e disse que um homem entrou com ele no recinto e ameaçou de matá-lo. Testemunhas apontaram Antônio Carlos como o homem que entrou no banheiro junto ao menino. O suspeito é andarilho que vive nas redondezas e sempre está na igreja.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo responsável pela igreja. A família da vítima ainda não procurou a delegacia.